Para a Administradora, o atendimento às demandas dos proprietários é uma das prioridades, por isso coloca à disposição uma gerência dedicada à busca constante de melhorias, apoiando com recomendações, sugestões ou buscando alternativas para solucionar a questão levantada. Algumas ações são realizadas conjuntamente com as demais Gerências como a de Segurança, Meio Ambiente e Manutenção. Seu contato pode ser feito via telefone ou mesmo pessoalmente.
Além disso, possui um especialista em sua equipe para fiscalizar e orientar todas as obras e reformas em andamento no Loteamento, para que as diretrizes estabelecidas nas Normas Gerais e especificadas no Manual do Proprietário sejam seguidas.
Sempre pensando no bem-estar de todos os frequentadores do Jardim Acapulco, esta gerência também se encarrega de criar e promover eventos de entretenimento e confraternização, como é o caso do Verão Intenso, que trouxe atividades como os cavalos Puro Sangue Lusitano, do apoio ao Clube SAJA para realização do Torneio de Tênis, além dos eventos de orientação para corretores de imóveis.
Com vistas a aperfeiçoar o processo de comunicação no Jardim Acapulco, a Gerência de Relacionamento está em constante busca das melhores ferramentas e criando campanhas para orientação, conscientização e promoção, coordenando e produzindo:
Esta gerência também se encarrega de alinhar a agenda de plantões e serviços prestados pelo Posto Médico.
A Gerência de Relacionamento atende pelo telefone (13) 3353-9055 ou no e-mail: g.relacionamento@jardimacapulco.com.br
Gerência empenhada em mediar conflitos em assuntos diversos.
+55 13 3353-9055
Segunda a Sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h
Somente mensagens de áudio e texto
Somente mensagens de áudio e texto
+55 13 3353-3344
Secretaria: +55 13 99123-2591
Restaurante Brisa do Mar: +55 13 97413-8355
Somente mensagens de áudio e texto
/jardimacapulcoguaruja