ISO 9001

Processos rigorosos visando melhorias contínuas

Como uma empresa de gestão, a Administradora tem como objetivo principal a excelência dos serviços oferecidos aos proprietários por meio do aprimoramento permanente dos processos organizacionais. Para isso, segue o modelo de gestão de qualidade definido por normas técnicas internacionais, a ISO (International Organization for Standardization), uma organização não governamental suíça, presente em 162 países.

Os processos organizacionais são avaliados semestralmente por auditores de empresa externa e independente, e também pelo pessoal interno do Setor de Qualidade que orienta e supervisiona todas as áreas administrativas e operacionais, garantindo o cumprimento dos requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, promovem a capacitação dos colaboradores, permitem monitorar o ambiente de trabalho e o nível de satisfação dos proprietários, frequentadores e fornecedores.

A Administradora Jardim Acapulco tem como base principal na Política de Qualidade:

  • Estar sempre atenta às expectativas de nossos clientes, para que possamos satisfazê-los plenamente;
  • Ter profissionais qualificados, para que se possa manter o padrão de qualidade dos serviços da Administradora;
  • Buscar melhoria contínua em nossas atividades, para que sejamos reconhecidos pelos proprietários como uma Administradora eficiente; e
  • Ser reconhecido no mercado como uma Administradora de alto padrão.

Principais requisitos avaliados pela ISO9001

Para garantir o êxito nesta etapa, o Setor de Qualidade segue orientando e supervisionando as áreas considerando os requisitos em:

  • Absenteísmo;
  • Ações corretivas e preventivas;
  • Atendimento às solicitações dos proprietários dentro do prazo proposto;
  • Combate ao mosquito Aedes aegypti;
  • Educação ambiental relacionada ao descarte correto dos resíduos vegetais;
  • Execução de manutenções corretivas dentro das médias de tempo estabelecidas;
  • Inadimplência;
  • Inconsistências do sistema de controle de acesso;
  • Inspeção da área perimetral do Loteamento;
  • Monitoramento e verificação de conformidade de todos os procedimentos de trabalho implantados;
  • Pesquisa de satisfação com os proprietários, que alcançou níveis de satisfação em torno de 96% em 2015;
  • Planejamento e realização do programa de manutenção preventiva;
  • Planos de melhoria;
  • Programa de Enriquecimento Ambiental e Paisagístico;
  • Recolhimento de podas dentro dos horários estabelecidos;
  • Treinamentos dos colaboradores de acordo com a política da qualidade.





International Organization for Standardization

O Setor de Qualidade da Administradora orienta e supervisiona os demais setores administrativos e operacionais.

Canais de Atendimento

Administradora | Atendimento

+55 13 3353-9055

Segunda a Sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 15h

Gerência de Relacionamento

+55 13 97420-4635

Somente mensagens de áudio e texto

Beach Club

+55 13 97420-9000

Somente mensagens de áudio e texto

Ambulatório Médico

+55 13 97414-7559

Finais de semana:
de 12h de sexta até às 8h de segunda

Clube SAJA

+55 13 3353-3344

Secretaria:   +55 13 99123-2591

Restaurante Brisa do Mar:   +55 13 97413-8355

Segurança | Portaria 24 horas

+55 13 3353-9044

Porta-voz 24 horas:
+55 13 97415-6664

Financeiro

+55 13 99775-3508

Somente mensagens de áudio e texto


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