Como uma empresa de gestão, a Administradora tem como objetivo principal a excelência dos serviços oferecidos aos proprietários por meio do aprimoramento permanente dos processos organizacionais. Para isso, segue o modelo de gestão de qualidade definido por normas técnicas internacionais, a ISO (International Organization for Standardization), uma organização não governamental suíça, presente em 162 países.
Os processos organizacionais são avaliados semestralmente por auditores de empresa externa e independente, e também pelo pessoal interno do Setor de Qualidade que orienta e supervisiona todas as áreas administrativas e operacionais, garantindo o cumprimento dos requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, promovem a capacitação dos colaboradores, permitem monitorar o ambiente de trabalho e o nível de satisfação dos proprietários, frequentadores e fornecedores.
A Administradora Jardim Acapulco tem como base principal na Política de Qualidade:
Para garantir o êxito nesta etapa, o Setor de Qualidade segue orientando e supervisionando as áreas considerando os requisitos em:
O Setor de Qualidade da Administradora orienta e supervisiona os demais setores administrativos e operacionais.
+55 13 3353-9055
Segunda a Sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h
Somente mensagens de áudio e texto
Somente mensagens de áudio e texto
+55 13 3353-3344
Secretaria: +55 13 99123-2591
Restaurante Brisa do Mar: +55 13 97413-8355
Somente mensagens de áudio e texto
/jardimacapulcoguaruja