Administradora

Onde tudo começou

Nossa história começou em 1974, quando a Cidade Náutica assumiu um ousado projeto no Guarujá: transformar 3,2 milhões de metros quadrados, na praia de Pernambuco, em uma área residencial com completa infraestrutura e qualidade de vida para seus proprietários e moradores. Foi assim que nasceu o Jardim Acapulco, um Loteamento com 2.473 lotes, mais de 1.500 residências construídas, 50 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e uma área verde de 600 mil metros quadrados.

Para atingir os objetivos propostos, a Administradora Jardim Acapulco foi idealizada para atender exclusivamente ao Loteamento. É composta por uma equipe que se dedica à gestão de todos os recursos e serviços necessários à conservação da infraestrutura, segurança, limpeza das áreas comuns, realização de obras de manutenção, acompanhamento das questões ambientais, relacionamento institucional e tantas outras atividades, dando total atendimento aos proprietários.

Modelo de Gestão

Sempre zelando pela qualidade de vida e satisfação dos moradores e frequentadores do Loteamento.

Em mais de quatro décadas de atuação, a Administradora Jardim Acapulco tem trabalhado na busca pelo bem-estar da coletividade, sempre zelando pela qualidade de vida e satisfação dos proprietários e frequentadores do Loteamento.

Com um modelo de gestão pautado no atendimento aos proprietários, prestadores de serviços e visitantes, a Administradora procura o constante aperfeiçoamento de seus processos internos, com o objetivo de assegurar os melhores níveis de excelência.

Tanto que, em dezembro de 2002, recebeu a Certificação ISO 9001, da respeitada Fundação Vanzolini e tem conseguido sua recertificação a cada auditoria realizada.

Com vistas a oferecer um atendimento rápido e eficaz, divide-se em cinco gerências: Administração, Manutenção, Meio Ambiente, Relacionamento e Segurança.

Pelo bem do interesse coletivo

A Administradora Jardim Acapulco atua na prestação de diversos serviços aos proprietários, focando no Padrão de Qualidade Acapulco e contando atualmente com mais de 400 colaboradores em seu quadro funcional. Sob sua responsabilidade estão diversas atividades, como:

  • Ações contra a perturbação do sossego
  • Atualização e manutenção do cadastro de proprietários
  • Cadastro de profissionais das residências
  • Captura e remanejamento de animais silvestres
  • Coleta de resíduos especiais
  • Coleta de resíduos vegetais
  • Combate ao mosquito Aedes aegypti, zika, chikungunya, e pragas urbanas
  • Compostagem
  • Controle de acesso de proprietários, visitantes e prestadores de serviços terceirizados
  • Corte de grama das áreas verdes e lotes
  • Emissão de boleto e controle de recebimento das taxas de manutenção
  • Enriquecimento Ambiental e Paisagístico
  • Entrada e saída de caminhões
  • Gestão dos recursos financeiros e humanos

  • Horta Social
  • Limpeza e manutenção de galerias pluviais e bocas de lobo
  • Manutenção de jardins comuns
  • Manutenção de pavimento
  • Monitoramento por câmeras
  • Orientação de trânsito
  • Orientação e cuidados com animais domésticos
  • Orientação e fiscalização de obras e reformas
  • Pinturas das guias, postes e lombadas
  • Posto médico
  • Segurança
  • Sinalização viária
  • Supervisão do cumprimento dos processos de ISO 9001 por todas as áreas
  • Varrição de ruas e avenidas
  • Vistorias para saneamento, entre outras

Padrão Acapulco de Qualidade - Administradora Jardim Acapulco tem certificação renovada por mais três anos.

As constantes melhorias, que incluem obras de conservação e manutenção, demandam investimentos em mão de obra qualificada e em materiais adequados.

Com um rigoroso controle de despesas monitoradas por meio de auditorias internas e externas, os custos são rateados entre os proprietários e todos os recursos financeiros arrecadados são investidos na infraestrutura do Loteamento, como mostra o Balanço Anual disponibilizado pela Administradora.

Esta característica única é responsável por realizar o sonho de centenas de famílias que buscam qualidade de vida. Para quem investe no empreendimento é uma garantia de liquidez e retorno superiores aos do mercado.

A Administradora Jardim Acapulco possui a certificação ISO 9001:2015 desde 2002. Cada certificado possui validade de três anos, no entanto, a cada seis meses, somos submetidos a uma auditoria de supervisão, realizada pela Fundação Vanzolini, para verificar se seguimos as normas e fazemos jus à manutenção do certificado.

No período de 5 a 8 de fevereiro de 2024, ocorreu mais uma auditoria, na qual foi comprovado nosso êxito, fazendo com que a nossa certificação ganhasse uma nova data de validade: 19 de março de 2027.

Para nós, é motivo de muito orgulho tal certificação, e nos faz ter a certeza de que desempenhamos o nosso papel da melhor forma possível, sempre pensando em nosso bem maior: você, proprietário!

Canais de Atendimento

Administradora | Atendimento

+55 13 3353-9055

Segunda a Sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h

Gerência de Relacionamento

+55 13 97420-4635

Somente mensagens de áudio e texto

Beach Club

+55 13 97420-9000

Somente mensagens de áudio e texto

Ambulatório Médico

+55 13 97414-7559

24 horas Todos os dias da semana.

Clube SAJA

+55 13 3353-3344

Secretaria:   +55 13 99123-2591

Restaurante Brisa do Mar:   +55 13 97413-8355

Segurança | Portaria 24 horas

+55 13 3353-9044

Porta-voz 24 horas:
+55 13 97415-6664

Financeiro

+55 13 99775-3508

Somente mensagens de áudio e texto


Siga a Administradora Jardim Acapulco

/jardimacapulcoguaruja