Nossa história começou em 1974, quando a Cidade Náutica assumiu um ousado projeto no Guarujá: transformar 3,2 milhões de metros quadrados, na praia de Pernambuco, em uma área residencial com completa infraestrutura e qualidade de vida para seus proprietários e moradores. Foi assim que nasceu o Jardim Acapulco, um Loteamento com 2.473 lotes, mais de 1.500 residências construídas, 50 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e uma área verde de 600 mil metros quadrados.
Para atingir os objetivos propostos, a Administradora Jardim Acapulco foi idealizada para atender exclusivamente ao Loteamento. É composta por uma equipe que se dedica à gestão de todos os recursos e serviços necessários à conservação da infraestrutura, segurança, limpeza das áreas comuns, realização de obras de manutenção, acompanhamento das questões ambientais, relacionamento institucional e tantas outras atividades, dando total atendimento aos proprietários.
Sempre zelando pela qualidade de vida e satisfação dos moradores e frequentadores do Loteamento.
Em mais de quatro décadas de atuação, a Administradora Jardim Acapulco tem trabalhado na busca pelo bem-estar da coletividade, sempre zelando pela qualidade de vida e satisfação dos proprietários e frequentadores do Loteamento.
Com um modelo de gestão pautado no atendimento aos proprietários, prestadores de serviços e visitantes, a Administradora procura o constante aperfeiçoamento de seus processos internos, com o objetivo de assegurar os melhores níveis de excelência.
Tanto que, em dezembro de 2002, recebeu a Certificação ISO 9001, da respeitada Fundação Vanzolini e tem conseguido sua recertificação a cada auditoria realizada.
Com vistas a oferecer um atendimento rápido e eficaz, divide-se em cinco gerências: Administração, Manutenção, Meio Ambiente, Relacionamento e Segurança.
A Administradora Jardim Acapulco atua na prestação de diversos serviços aos proprietários, focando no Padrão de Qualidade Acapulco e contando atualmente com mais de 400 colaboradores em seu quadro funcional. Sob sua responsabilidade estão diversas atividades, como:
As constantes melhorias, que incluem obras de conservação e manutenção, demandam investimentos em mão de obra qualificada e em materiais adequados.
Com um rigoroso controle de despesas monitoradas por meio de auditorias internas e externas, os custos são rateados entre os proprietários e todos os recursos financeiros arrecadados são investidos na infraestrutura do Loteamento, como mostra o Balanço Anual disponibilizado pela Administradora.
Esta característica única é responsável por realizar o sonho de centenas de famílias que buscam qualidade de vida. Para quem investe no empreendimento é uma garantia de liquidez e retorno superiores aos do mercado.
A Administradora Jardim Acapulco possui a certificação ISO 9001:2015 desde 2002. Cada certificado possui validade de três anos, no entanto, a cada seis meses, somos submetidos a uma auditoria de supervisão, realizada pela Fundação Vanzolini, para verificar se seguimos as normas e fazemos jus à manutenção do certificado.
No período de 5 a 8 de fevereiro de 2024, ocorreu mais uma auditoria, na qual foi comprovado nosso êxito, fazendo com que a nossa certificação ganhasse uma nova data de validade: 19 de março de 2027.
Para nós, é motivo de muito orgulho tal certificação, e nos faz ter a certeza de que desempenhamos o nosso papel da melhor forma possível, sempre pensando em nosso bem maior: você, proprietário!
+55 13 3353-9055
Segunda a Sexta: 8h às 17h
Sábado: 8h às 12h
Somente mensagens de áudio e texto
Somente mensagens de áudio e texto
+55 13 3353-3344
Secretaria: +55 13 99123-2591
Restaurante Brisa do Mar: +55 13 97413-8355
Somente mensagens de áudio e texto
/jardimacapulcoguaruja