Uma parceria de sucesso entre proprietários e Administradora.
Atividades para garantir bem estar aos proprietários


Entender a necessidade de cada proprietário e implantar ações a favor da coletividade é a missão da Gerência de Relacionamento. Ela está voltada a entender e atender as diversas necessidades, apoiar com recomendações na construção e reformas dos imóveis, cuidar das atividades do Posto Médico e implantar veículos de comunicação aos proprietários e frequentadores do loteamento.

A Gerência de Relacionamento também está empenhada em mediar conflitos, principalmente, nas questões relacionadas à perturbação do sossego, cães soltos no loteamento e também em campanhas de educação de trânsito, combate à dengue, acesso ao empreendimento, meio ambiente, entre outros temas.

Durante o ano de 2013, após a Pesquisa de Satisfação junto aos proprietários, foram lançados novos veículos de comunicação como o Informe mensal, que hoje passou a ser bimestral, nova sinalização, campanhas de orientação destinadas aos colaboradores e prestadores de serviços.

A Gerência de Relacionamento pode ajudar com recomendações a todas as necessidades para coletividade, como:

  • Manutenção e reformas
  • Encaminhamento das sugestões
  • Atendimento às solicitações
  • Esclarecimentos de dúvidas