Uma parceria de sucesso entre proprietários e Administradora.
Guarujá - Praias
PERNAMBUCO E MAR CASADO

Uma das mais belas praias do Guarujá, com cerca de 1,5 km, águas límpidas e a preferida de artistas e famosos. Barcos e iates que passeiam pelas águas da região tem ali uma parada obrigatória. Uma grande atração local é a junção das águas de Pernambuco e Mar Casado quando a maré sobe. Ali você encontra disponível para aluguel pranchas de surf, caiaques, vela e jet-ski.

ASTÚRIAS

Praia tranquila, familiar, de areias brancas e duras. Suas águas são próprias para banho e na areia é comum a prática de esportes. Aos pescadores, a Ponta das Galhetas é um local comum a prática, dali também pode-se ver a praia das Pitangueiras e parte da Enseada.

PITANGUEIRAS

É a principal praia do Guarujá quando o assunto é agitação. Sua orla abriga muitos bares, restaurantes e lojas, são 1,8 Km de badalação. É comum a prática de surf nessa praia, principalmente próximo ao Morro do Maluf.

ENSEADA

Esta é a maior praia do Guarujá, com cerca de 5,6 Km. De águas calmas, a prática de esportes náuticos é uma constante. Em toda orla há quiosques que oferecem comida e bebida a seus frequentadores.

PRAIA DO TOMBO

Ondas grandes e mar bravo, é uma das preferidas dos surfistas e muito animada à noite. Tem cerca de 1 Km.

GUAIÚBA

De mar calmo e demarcada por costões, é comum a prática de pescaria. Mergulhadores também gostam do local e dali podem visitar as ilhas do Mato e do Pau a Pino.

ÉDEM E SOROCOTUBA

As duas praias estão localizadas na Estação Ecológica de Sorocotuba. O acesso é controlado e pode-se chegar lá pelo Condomínio Sorocotuba.

PEREQUÊ

Praia imprópria para banho mas o paraíso dos pescados que você pode comprar no entreposto local. Na orla inúmeros restaurantes que oferecem variados pratos de frutos do mar.

SÃO PEDRO, PRAIA DAS CONCHAS E IPORANGA

Com acesso restrito, a entrada deve ser feita pelo condomínio no Km 17,5 da estrada Guarujá-Bertioga. Você deverá deixar o carro no estacionamento local e caminhas até as praias. Iporanga é a mais bonita, com uma bela cachoeira que forma uma piscina de água doce.

PRAIA DO PINHEIRO

Mais uma praia com acesso por condomínio, o Sítio Taguai, entre os Km 18 e 19 da Guarujá-Bertioga. è uma bela enseada entre dois morros.

PRAIA DO BUENO

Estando na área do Forte dos Andradas, tem seu acesso restrito.

PRAIA BRANCA, PRETA E DO CAMBURI

Um programa para aventureiros que gostam de trilha. As mais isoladas da região, a trilha para acesso começa no final da estrada Guarujá-Bertioga. Caminha-se pelo morro por cerda de 3 km pela vegetação nativa da Mata-Atlântica para chegar a Praia Branca. Pela costa rochosa você pode alcançar a Praia Preta e dai, por mais uma trilha, ou por mar chega-se a Praia do Camburi.

SANTA CRUZ DOS NAVEGANTES

Onde se localiza a Fortaleza da Barra Grande, é pouco visitada por turistas e fica numa região preservada. É conhecida também por Praia da Poca Farinha.

PRAIA DO GOÉS

Mais uma para quem gosta de aventuras. Pode-se chegar por uma trilha que começa na Praia Santa Cruz dos Navegantes ou por barco que você pega em Santos (Ponte dos Práticos).

PRAIA DO CONGAVA

Outra pequena praia de águas mansas que se chega por trilha a partir da Praia do Goés ou barco.

PRAIA DO MONDUBA OU ARTILHEIRO

Para chegar a esta praia o turista deve participar do passeios ecológico com início no Forte dos Andradas. Tem areia fina e branca e águas claras.

PRAIA DE FORA

Praia de apenas 50 metros. Pode-se chegar a ela somente de barco.