Uma parceria de sucesso entre proprietários e Administradora.
Norma ISO 9001: Processos visando melhorias contínuas
Como uma empresa de administração patrimonial, a Administradora tem como objetivo principal a excelência dos serviços oferecidos aos proprietários por meio do aprimoramento permanente dos processos organizacionais. Para isso, segue o modelo de gestão de qualidade definido por normas técnicas internacionais, por uma organização não governamental suíça, a ISO (International Organization for Standardization), presente em 162 países.

Em 2015, a norma recebeu uma versão atualizada e compatível às especificidades das organizações: ISO 9001:2015. O Setor de Qualidade da Administradora orienta e supervisiona os demais setores administrativos e operacionais, garantindo o cumprimento dos requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, promovem a capacitação dos empregados, permitem monitorar o ambiente de trabalho e o nível de satisfação dos proprietários, moradores, empregados e fornecedores.

A Administradora Jardim Acapulco tem como base principal na Política de Qualidade:
  • Estar sempre atento às expectativas de nossos clientes, para que possamos satisfazê-los plenamente.
  • Ter profissionais qualificados, para que se possa manter o padrão de qualidade dos serviços da Administradora.
  • Buscar melhoria contínua em nossas atividades, para que sejamos reconhecidos pelos proprietários como uma Administradora eficiente.
  • Ser reconhecido no mercado como uma Administradora de alto padrão.

Os processos organizacionais são avaliados semestralmente por auditores da Key Associados, empresa externa e independente, e também por pessoal interno do Setor de Qualidade.