Uma parceria de sucesso entre proprietários e Administradora.
Onde tudo começou
Em 1974 a Cidade Náutica lançou-se em um ousado projeto na cidade do Guarujá: transformar 3,2 milhões de metros quadrados, na praia de Pernambuco, em uma área residencial com completa infraestrutura e qualidade de vida aos seus moradores. Nascia, então, o Jardim Acapulco, Loteamento dividido em três áreas totalizando 2.473 lotes. Hoje, são 1.560 residências construídas, 50 quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas e uma área verde comum com mais de 475 mil metros quadrados.

Para atingir os objetivos traçados, a Cidade Náutica criou a Administradora Jardim Acapulco. Dotada de uma equipe bem preparada e com dedicação exclusiva, sua responsabilidade está na gestão dos serviços de segurança patrimonial, realização de obras de conservação e limpeza das áreas comuns e dos assuntos relacionadas às questões ambientais e de vigilância sanitária.

Modelo de gestão
Em quatro décadas de atuação, a Administradora Jardim Acapulco tem trabalhado na busca pelo bem-estar da coletividade, sempre zelando pela qualidade de vida e satisfação dos moradores e frequentadores do Loteamento.

Com um modelo de gestão pautado no atendimento aos proprietários, prestadores de serviços e visitantes, a Administradora procura o constante aperfeiçoamento de seus processos internos, com o objetivo de assegurar os melhores níveis de excelência. Tanto é assim que, em dezembro de 2002, recebeu a Certificação ISO 9001:2008, da respeitada Fundação Vanzolini.

Pelo bem do interesse coletivo
Composta com mais de 360 profissionais, a Administradora atua na prestação de diversos serviços, focando sempre o Padrão de Qualidade Acapulco. Sob sua responsabilidade estão as seguintes atividades:

  • Ações contra a perturbação do sossego
  • Atualização e manutenção do cadastro de proprietários
  • Cadastro de profissionais das residências
  • Coleta de resíduos especiais
  • Coleta de resíduos vegetais
  • Compostagem
  • Controle da dengue e pragas urbanas
  • Controle de acesso de visitantes e prestadores de serviços terceirizados
  • Corte de grama das áreas verdes e lotes
  • Emissão de boleto e controle de recebimento das taxas de manutenção
  • Enriquecimento ambiental
  • Entrada e saída de caminhões
  • Gestão dos recursos financeiros e humanos
  • Horta Social
  • Limpeza e manutenção de galerias pluviais e bocas de lobo
  • Manutenção de pavimento
  • Manutenção de jardins comuns
  • Monitoramento por câmeras
  • Orientação de trânsito
  • Orientação e cuidados com animais domésticos
  • Orientação e fiscalização de obras e reformas
  • Pinturas das guias, postes e lombadas
  • Posto médico
  • Segurança patrimonial
  • Supervisão do cumprimento dos processos de ISO 9001 por todas as áreas
  • Sinalização viária
  • Varrição de ruas e avenidas
  • Vistorias para Saneamento
Padrão Acapulco de Qualidade
As constantes melhorias, que incluem obras de conservação e manutenção, demandam investimentos em mão de obra qualificada e em materiais.

Com um rigoroso controle de gastos auditados permanentemente, os custos são rateados entre os proprietários e todos os recursos financeiros arrecadados são investidos na infraestrutura do Loteamento.

Esta característica única é responsável por realizar o sonho de dezenas de famílias que buscam qualidade de vida. Para quem investe no local, é uma garantia de liquidez e retorno superiores aos do mercado.