Uma parceria de sucesso entre proprietários e Administradora.
Enriquecimento Ambiental e Paisagístico – equilíbrio para o Loteamento Últimas Notícias
20/12/2017 - Meio Ambiente

O Enriquecimento Ambiental e Paisagístico é uma iniciativa da Administradora Jardim Acapulco, coordenada pela Gerência de Meio Ambiente, iniciado após uma ampla pesquisa das mais novas técnicas de arborização urbana, tendo como finalidade a atualização paisagística de todas as áreas públicas do loteamento, com a inclusão de qualidade ambiental. Buscando atingir maior harmonia paisagística e equilíbrio ecológico, são plantadas espécies arbóreas nativas adaptadas à região, além de variedades frutíferas e floríferas atrativas à avifauna local.

Até o momento foram enriquecidos cerca de 15% das áreas verdes do Loteamento, com mais de 38.600 unidades de mudas plantadas, e a Administradora continuará empenhada em implantar os projetos nas praças e canteiros do Jardim Acapulco, buscando a melhoria da qualidade de vida e consequente valorização dos imóveis.

Como parte das etapas desse projeto, na Av. 2 foram plantadas espécies como aleluia (Senna multijuga) e alamanda-do-sertão (Allamanda puberula), trazendo mudanças notórias à paisagem e ao equilíbrio com as demais espécies.


DEIXE SEU COMENTÁRIO:


COMENTÁRIOS: